CASE

Presença de marca no mundo online

Desafio

Iniciar as campanhas de mídia online do e-commerce e torná-las participativas e relevantes para a venda do canal.

Solução

A empresa já possuía marca e posicionamento conhecidos no meio off-line.

Logo, traçamos como estratégia o uso de e-mail marketing (para nos comunicarmos com os clientes da loja física e mantermos contato com os clientes já existentes do e-commerce) e links patrocinados para impactar clientes que já conheciam a marca (mas desconheciama loja online) e apresentar a marca a novos clientes que estivessem fazendo buscas no universo de moda infantil. Para aumentar o impacto e presença, utilizamos o remarketing para dialogar com clientes que visitaram a loja.

Para gerar uma melhor experiência de uso para os visitantes, montamos uma nova versão responsiva com compra direto da vitrine, solução de compra por look e página de franquias com geração de leads.

Resultado

Atualmente, os canais de mídia online representam mais de 50% das visitas da loja virtual e mais de 68% das vendas.

Após implementarmos o novo site a taxa de conversão cresceu 44,8%

Outros cases

Eles confiam no nosso trabalho e crescem conosco

Sephora
Lenny
Levis
Cantão